DS: Hecatombe (MrsChappy)

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Olá, meu amor. Devo admitir que é a primeira vez que faço capa nesse estilo, então estou insegura com o resultado. Não fazia ideia de como fazer e pensei em repassar, mas fiquei com vergonha já que é meu primeiro pedido ksksks. Me esforcei pra conseguir fazer e espero ter lhe agradado de algum modo, comente o que achou e, caso não tenha gostado sinta-se livre para refazer seu pedido, okay? Todo sucesso!!





Um comentário :

  1. Fiquei surpresa quando vi a mensagem do pedido entregue! Ao início até pensei que fosse outra coisa... Mas ainda bem que não! Esta capa ficou simplesmente linda! Uma das melhores que já vi, muito obrigada! Vai ser um privilégio usá-la! Até fiquei empolgada para acabar o primeiro capítulo e postá-la o mais rápido possível, agradeço imenso!
    Excelente trabalho*****

    ResponderExcluir