PEDIDOS FECHADOS | LIMPA NOS PEDIDOS | RECADOS PARA A STAFF


Ohayo!! Tenho vários recadinhos para vocês! Então vamos lá!!

AS CATEGORIAS FORAM FECHADAS E LIMPAS NOS PEDIDOS.
- Por que??
Simplesmente porque tinham erros nos formulários e eu preciso concertar, então todas as categorias estão fechadas até que todos os pedidos sejam entregues!! 
Peço Desculpas a vocês!!

PEDIDOS CANCELADOS.

Alguns pedidos foram cancelados pelo motivo de falta de informação... 
O erro não foi dos autores e nem da staff, foi meu. Pois eu simplesmente não coloquei coisas nos formulários que eram necessárias! 
Também peço desculpas por esse meu erro!!


PARA A STAFF.

Fico muito feliz em dizer que teremos designers do mês!!!
Como o blog não tem categoria de escritas ainda, serão duas meninas da área de imagens que mais se destacarem durante o mês!!
Tudo será observado pela Nil, Vic e por mim, no final do mês iremos destacar as duas que ganharem e faremos um post exclusivo com um prêmio e um pequeno texto para as duas, além de perguntinhas. <3
FEATS.

Então meninas, eu gostaria muito de ver mais interações (além das conversas nos grupos) entre vocês!!
Essa interação pode ser feita através de colaborações entre os pedidos de vocês, os famosos feats...
Isso seria bem legal e através disso podem passar conhecimento de uma para a outra... Enfim!!
É isso!!!


Com todo o carinho!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário