DS: Hey! It's a trap! (Fainted)

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor. Como vai?
Aqui está seu pedido, espero que goste, não pus a frase pois era o titulo então não achei necessário mas qualquer coisa é só pedir que o PSD está salvo, todo sucesso!!




Um comentário :

  1. AHHHHHHHH
    DEUSSSSS
    DEUSSSSS
    pera, desculpe meu surto emocional, mas mona, que HEART ATTACK vc me deu
    AÍ, eu to chorando, que coisa linda
    meu jesus

    Sério, tipo, eu não conseguir achar meu pedido e depois de encontrar uma maravilha dessas, nossa, é de aquecer o coração e nublar a mente
    Eu percebi que normalmente não se fazem tantos pedidos de anime, e percebi que meu pedido foi de designer para designer, eu já estava até pensando:
    "Aí, eles vão desistir do meu pedido!"
    Felizmente, você o aceitou e devolveu as palavras que descrevia a capa da imaginação para esta imagem, que eu sinceramente me apaixonei, QUE FOFA FICOU ESSA CAPA
    NOSSSAAAAA
    *risos
    eu adorei e tentarei recomendar o site, e você, como designer, prometo
    Eu agradeço de coração, mesmo, por ter me dado até vontade de voltar a escrever o primeiro cap
    Bjs e obrigada, novamente

    ResponderExcluir