DS: Wanted (skoolbts e bIiss)


(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Olá, meu amor. Como você está??
Muito obrigada mais uma vez pela preferencia, aqui está seu pedido, espero que goste mesmo dele. Me perdoa a demora e não desiste de mim sksk você falou que o Jungkook era do FBI então achei que seria legal fazer uma manip dele, mas se não gostar é só falar que eu coloco uma foto normal dele, qualquer coisa é só pedir que o psd está salvo, mas caso não tenha lhe agradado como queria sinta-se à vontade para refazer seu pedido. Todo sucesso, vou querer ler com certeza!!




Um comentário :

  1. Aaaaa, eu acho que você acabou de se tornar minha designer fav, já peço perdão se ficar mandando só pedidos para você, mas eu estou completamente apaixonada pelas suas capas. Não tem a menor dúvida de que eu amei essa capa também, amei o manip amor, não precisa mudar nadinha. E você não demorou nem um pouco, agradeço de verdade pelo DS, estou muito contente de ter pedido preferência para você. Obrigada novamente! <333

    ResponderExcluir