Sinopse: A Fera Em Mim (@1De1994)

Hey sweetheart, como está? Espero que esteja bem!
Mana, chamei a Modified pra fazer feat comigo, espero que não se importe. Adoramos fazer a tua sinopse, apenas das observações atípicas. Esperamos que goste sz
Obrigada por pedir no Castle e boa sorte com a fanfic!

!;*sino+pse°×>

Em meio a riquezas provenientes de um reinado às avessas, o príncipe Justin Bieber vivia como protagonista de sua própria história. No entanto, os últimos capítulos de seu conto fora escrito pela sua essência mesquinha e rude. Após descobrir que sua noiva era uma simples camponesa, Justin decide não só abandoná-la, como humilhá-la frente ao imenso reinado. Contudo, como uma boa reviravolta, a camponesa se mostra como uma poderosa feiticeira que, juntamente às irmãs, lança uma maldição no príncipe encantado. Com sua alma presa no corpo de uma fera, trancafia-se em seu castelo, alimentando-se do medo dos súditos ao redor do reino. Invadindo suas barreiras, uma bela e audaciosa jovem entrega-se de corpo e alma para proteger o seu pai das garras do homem que se escondia sob as sombras, certa de que apenas o amor verdadeiro poderia salvá-lo de si mesmo.

All the love, 
Alaska & Modified

Nossas mães maravilhosas!!!!

Um comentário :

  1. MEU DEUS DO CÉU!!! Eu estou literalmente sem palavras. Ficou incrível, vocês duas fizeram um trabalho realmente maravilhoso! Eu amei a sinopse, vocês a deixaram mil vezes melhor do que eu imaginava... Muito obrigada mesmo. Vocês duas arrasaram!

    ResponderExcluir