Sinopse: It Ain't Me

Hi sweetheart, como está? Espero que esteja ótima!
Kells aqui está sua sinopse amô, fiz uma em primeira e outra em terceira, espero que goste delas sz
(Primeiro post no blog e na categoria olha a responsa socorro)
Obrigada por pedir no Castle e boa sorte com a fanfic <3

:.sinopse.:


A ausência de sensibilidade pode tornar algo belo em um tenebroso caos. Em uma realidade longe da qual sonhei há tempos atrás, encontro-me dependente de uma dor constante causada por aquele que amo. As fugas noturnas sem explicações plausíveis deixam-me desnorteada, tanto quanto suas agressões, desferidas verbal e fisicamente.
A verdade é essa. Sou um alvo de desprazeres de Justin Bieber, o homem que jurou amar-me eternamente.
Contudo, não serei eu a submissa dessa relação. Não acolherei o bêbado em meus braços e o ferido sob meus cuidados. Com um alívio imensurável, deixo o pior de nós para trás, assim como o agressor fica por conta própria na parte sombria das manhãs.


Há muito tempo, ela teve um sonho. Um vislumbre de um relacionamento sadio foi visto por Selena Gomez, alvo de agressões físicas e verbais em seu próprio casamento. Contudo, o sonho estava longe de tornar-se uma mera realidade. 
Farta de aguentar seu marido, Justin Bieber, a jovem o larga por conta própria na casa do casal. As fugas noturnas não causariam-lhe mais dor de cabeça ou preocupações.
O caos ficaria para trás, afinal, não seria ela a prejudicada na relação. Não mais.

All the love,
Alaska


4 comentários :

  1. MEU S O C O R R O.
    eu to chocada, eu to feliz e to chorando ao mesmo tempo, com essa sinopse ate eu senti de ler minha própria história, eu to berrando de felicidade.
    Ficou a coisa mais maravilhosa que eu poderia imaginar, superou tudinho e eu sabia do teu talento pra sinopse, mas não sabia que era tanto assim, ai eu to toda emocionada com essas sinopse, to pensando seriamente em imprimir e sair colando pelo mundo. Enfim, muito obrigada mesmo aaaaaaa 💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. Berrooooo tô me sentindo lisonjeada kdjdjdjdjd aaaaaa fico muito feliz em saber que gostou de ambas!!!! Tava meio insegura rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lacrou!! Menina isso tá muito bom <3

    ResponderExcluir