DS: Lost Hearts (Andressa M.)





(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Oii, meu amor. Como vai?
Muito obrigada pela preferência. Aqui está seu pedido, brinquei demais com as cores, não é mesmo? Ksksks bom, espero que goste mesmo assim, foi um pouco difícil encaixar as fotos, fiquei umas três horas tentando exagero mas espero que goste do resultado, qualquer coisa é só pedir ou entre em contato comigo, okay? 
Espero mesmo que goste, de verdade. Estou muito nervosa. POXA, VOCÊ É A ANDRESSA KKKK
Todo sucesso!! Pode ter certeza que irei acompanhar mais um lacre seu <333



Um comentário :

  1. YAAAAAAAAAAAAAAAS (olha a íntima) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Faz tanto tempo que fico bem quietinha, só admirando o seu talento e cada um de seus trabalhos que são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. Quando vi a oportunidade de ter algo feito por ti, não pensei duas vezes antes de vir correndo. E, embora já esperasse um hino como esse, ainda me surpreendi, e agora não sei como parar de surtar por essa capa icônica ser minha.
    Você é incrível!
    Amei cada uma das cores, e na dúvida, irei alternar em todas elas só para não perder essa preciosidade, de forma alguma.
    Muito obrigada mesmo, meu bem <33

    ResponderExcluir