AB: Modified

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Olá, bebê. Como vai?
Aqui está seu pedido, espero que goste. Nem vou falar sobre além de ser um lacre nos designs, ainda assiste minha série favorita rsrs. Qualquer modificação é só pedir ou entrar em contato comigo, mas caso não tenha mesmo gostado sinta-se livre em refazer okay?
Muito obrigada pela preferencia, nunca vou desistir de tu e volte sempre. Opa, tu já é daqui ke.




Um comentário :

  1. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
    QUE TIRO NO MEU CORAÇÃOZINHO
    JÁ TE FALEI QUE QUERO TE GUARDAR EM UM POTINHO DE OURO CHEIO DE PURPURINA E COLOCAR NA MINHA ESTANTE, BEM DO LADO DOS MEUS LIVROS E COISINHAS PREDILETAS? NÃO? ENTÃO EU FALO AGORA MESMO, PORQUE MULHER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE EU PUDESSE, JÁ TERIA TE COLOCADO, E FALO SÉRIO!
    Agora, sem mais surtos, saiba que sou verdadeiramente apaixonada por T U D O o que você faz que, admirando por um longo tempo, fico até triste por não poder ter tudinho para mim ou usar as belezuras que já me fez de uma única vez por amar cada um igualmente. E claro, ainda mais triste aqui no meu cantinho por não poder te abraçar. :(
    Nunca me arrependo em pedir preferência para você, é incrível como acerta direitinho em cada detalhe.
    E olha que maravilha, temos o mesmo gosto aaaaaaaaa acho que vou ter que adiantar esse sequestro. Cuidado comigo!
    Sempre que possível vou te lotar de preferências, não enjoe dessa pessoa chata que eu sou, só se lembre o quanto te admiro.
    Muito obrigada, tesouro. Mesmo.
    Você é um hino ambulante!!! <3

    ResponderExcluir