DS: Do you remember (HehSales)



(abra para salvar na qualidade/tamanho real)

primeiro; eu quero dar um berro enorme, a luta pra fazer esse pedido foi enorme 
segundo; perdoa a demora imensa, mas se quiser podemos cantar parabens para seu pedido que ficou tantos meses no crono fjkasf
terceiro; desculpe não ter seguido a sua preferencia do cabelo dos meninos, mas eu passei um sufoco tão grande com essa capa que se eu ver ela na minha frente dnv eu tenho um infarte
quarto; obrigada por compreender a demora, caso não tenha gostado é só falar que eu dou um jeito de refazer <3

Boa sorte com a fanfic!

Um comentário :

  1. Não tô nem ai pra demroa, essa capa ficou linda :3 Mds que lacre me beija socorro que divoso, vou esfregar na cara das inimigas!

    Meu amor muito obrigada por essa DS cheirosa :3

    ResponderExcluir