[PROJETO] CLUBE DA ESCRITA





Vagas: Ilimitadas
Data de início: 09/12/2017
Ferramentas: Grupo no Whatsapp & Grupo no Twitter

O clube da escrita vai ser como um clube do livro, onde vários leitores e escritores se juntam para conversar sobre assuntos diversos dentro das fanfics, além de tirar dúvidas sobre maneiras de aprimorar suas ideias, histórias e desenvolvimentos.

O clube contará com temas propostos para serem discutidos a cada 15 dias ou a cada mês, assim, todos que estiverem no grupo podem discutir sobre o tema nesse tempo e no final de cada tema será feito um post sobre o que foi discutido além da opinião da autora do post.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Todos aqueles que desejarem fazê-lo, o clube serve tanto para leitores como para escritores ou qualquer um que gostaria de aperfeiçoar suas fanfics.

QUEM FARÁ AS POSTAGENS DO BLOG?
Apenas as Designers do blog da área de texto, aqueles que se sentirem interessados em fazer parte disso internamente pode se inscrever no blog.

O QUE GANHA AQUELES QUE PARTICIPAREM?
O projeto é algo mais interativo que competitivo, todos os participantes ganharão uma carteirinha exclusiva do clube e participarão de projetos que envolva apenas a aqueles que fazem parte do projeto.

QUAL A DATA LIMITE PARA SE INSCREVER E QUANTO TEMPO DURA O PROJETO?
As inscrições estarão abertas até o projeto continuar vivo, ele não tem um fim oficial, tudo depende dos participantes.

COMO FAÇO PARA ENTRAR NOS GRUPOS? 
Será enviado para seu email um link para entrar no grupo do whats sem precisar passar o seu número, caso participe do grupo do twitter você será colocado assim que seguir o twitter do projeto.

Por fim, o clube contará com categoria(s) e sub-projeto(s) que envolva ele e aqueles que participem.

Sub-Projetos:
EM BREVE

Categoria:
Resenha de Fanfic: Categoria exclusiva para participantes do clube, a resenha de fanfic será uma categoria onde os pedidos não serão obrigatórios, e ficará a disposição para os designers da categoria escolherem a que querem ler, serão aceitas apenas fanfics já terminadas, lembrando que, dependendo da quantidade de capitulos, deverá ter paciência caso sua fanfic seja escolhida.

Assim como Crítica de Fanfics, a resenha também contará com uma nota geral da história, onde as fanfics que tiverem as melhores receberão uma premiação especial e terão as fanfics divulgadas em nosso blog!





Nenhum comentário :

Postar um comentário