AB: Modified [1]


(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor da minha vida. Como você está?
Aqui está seu pedido de ass, falo nada sobre a preferencia rsrs, espero que goste. Qualquer coisa é só pedir ou entrar em contato comigo, okay? 
Mas caso não goste o suficiente, sinta-se livre para refazer o pedido para a loli rsrs.
Sou sua fã. Beijinhos <3333




Um comentário :

  1. A SENHORITA PARE DE CIÚMES, EIN!
    Sabe que amo absolutamente TUDO o que você faz, como poderia não ficar com vontade de chorar vendo essa preciosidade? Só se eu fosse louca ou quisesse apanhar, porque, QUE HINO, BRASIL!
    Ficou MUITO melhor do que eu esperava, só não me surpreendi ainda mais porque já sabia que seria um pisão daqueles no meu frágil coração.
    Sabe que te amo e te venero de montão, muitoooooooooo mesmo, com todos os "o's" possíveis.
    Muito obrigada, tesouro, você é incrível! <3

    ResponderExcluir