DS: Contract - Segunda Temporada (GarotadoHarry69)

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, meu amor. Como vai?
Devo explicações, eu sei. Bem, seus pedidos eram dark e como todos sabem eu sou péssima em dark, eu ainda tentei fazer mas realmente não consegui kkkkkkkrindo de nervosa. But, seu pedido ficou rodando o crono e voltou para mim, ai eu pensei: vamos tentar de novo. Ai eu li o resumo da history e ja tive uma ideia porque era algo mais "simples", enton depois de tanto tenta tentar tentar eu consegui! Voce pediu mais romântico que dark e eu acabei fazendo mais dark que romântico (Como? também não sei) BUT eu não consegui por o Jus e a Ari como destaque :/ porque o foco ta no casal que tu pos na sinopse então acabei focando neles, im sorry, não desiste de mim, sabe que eu te amo sua linda.
De qualquer maneira, espero que goste, caso contrário sinta-se livre para refazer o pedido e me xingar no wpp ksksksksbrincadeira faz isso não. 
Obrigada pela preferencia, volte sempre <33





2 comentários :

  1. MEU DEUS!!! EU ESTOU IMPACTADA. COMO TU FAZ ISSO COMIGO? EU SOU CARDIACA, NAO ESTOU NEM PENSANDO DIREITO COM ESSA PERFEIÇÃO QUE TU FEZ. JA DISSE O QUANTO VOCE ARRASA? SCR. EU SURTEI AQUI QUANDO VI. REFAZER? TA DE BRINCADEIRA NE? QUE ISSO. VOU COLOCAR ESSA CAPA COMO MEU PAPEL DE PAREDE. OLHA ESSA FOTO DO JUSTIN E A HAILEY, ESTOU SEM CHÃO. QUE MANIP MAIS LINDO. ❤️ AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TE AMO RAINHA. OBRIGADA PELA CAPA, VC ARRASA SEMPRE. TU MERECE TODOS OS ELOGIOS DO MUNDO 😍❤️

    ResponderExcluir